Era uma vez...

Era uma vez, um rapaz e uma rapariga, que se conheceram na preparatória, esses lindos anos onde tínhamos borbulhas (eu = a poço de borbulhas) e usávamos roupas que não lembravam a ninguém,   e logo ficaram amigos. Esta amizade durou vários anos, até que um dia, a rapariga, descobriu que o que sentia por aquele amigo era mais do que amizade...era amor!
Como rapariga independente que queria ser e tal como Joana d'Arc, foi à luta. Nada melhor para uma rapariga no secundário mostrar a sua coragem do que fazer uma declaração de amor ao melhor amigo. E, tal como os livros de Nicholas Spark, não teve final feliz. O rapaz já tinha na mira uma rapariga, que veio a tornar-se sua namorada dias depois, e não estava inclinado para a melhor amiga, da mesma forma como ela estava para ele. Chorou, secou as lágrimas e concluiu o secundário e foi para a faculdade.
A amizade continuou, sempre amigos e cúmplices, durante anos. Cada um tinha a sua vida, os seus namoros, contavam segredos e partilhavam peripécias. Mas, como em qualquer história de amor, o destino deu a volta e fez das suas...
Na rapariga, a chama daquele amor de adolescente estava guardada numa caixinha, no fundo do coração. No rapaz, subitamente, cresceu a chama do amor pela melhor amiga....tipicamente chamado : abre-olhos 😊😊 Desta vez, foi o rapaz que se armou em galã (tal como nas comédias românticas) e avançou....mas com precaução, pois ela AINDA estava comprometida. Um geladinho, um lanchinho, uma ida à praia...tudo encontro de amigos para matar as saudades ou estratégia de conquista?
Foi então, naquele dia especial (dia de concerto dos U2 em Coimbra), que o rapaz soube a novidade...ela estava livre! A partir desse dia a luta tornou-se maior e o rapaz conseguiu a chave para abrir aquela caixinha escondida no coração dela. Namoraram, casaram e tiveram 2 belas filhas.
Já passaram 7 anos e continuam amigos, companheiros e felizes....assim continuarão por muitos anos, sempre ao som dos U2.

"Foi o destino", costumamos dizer, pois tudo aconteceu quando tinha de acontecer e valeu a pena esperar pelo príncipe encantado 😗

Que jovens lindos!

Somos um casal muito fotogénico.
Kiss and hug,
Carmo

0 comentários:

Enviar um comentário