As manas SS

Que melhor tema para iniciar este blog se não as minhas filhas (ai as minhas ricas filhas), estes dois seres que foram gerados no meu ventre, e que por sinal devem ter levado umas boas descargas elétricas pois são dois fenómenos da Natureza que tenho em casa: o furacão Sofia e a tempestade Sara 😌
A princesa Sofia, menina que tanto tem de doce como de traquina, é um poço de energia. Fala pelos cotovelos e é teimosa como só ela. Muito crescida para os seus 3 aninhos, está numa fase onde quer fazer tudo sozinha e acha que pode fazer tudo. Com ela tem de se negociar, tal como nos mercados de Marrocos, e tentar iludir com a celebre frase "Amanhã a mãe faz/compra...", sorte a minha que ela ainda não tem grande noção dos espaços temporais. É a mana mais velha e desempenha esse papel na perfeição.


A bebé Sara, embora seja ainda uma amostra de pessoa, já mostra traços da sua personalidade, principalmente na hora de comer e de dormir (típico). Ao que parece também irá ser como a irmã: um poço de energia. Praticamente com 3 meses, é muito curiosa e já quer ter controlo total nos movimentos do seu corpo...agarrar, puxar, levantar cabeça, rebolar...acho que a moça quer acelerar fases de desenvolvimento. Adora caretas e é curioso como toma atenção a tudo o que a irmã faz, como se percebesse que ali estará o exemplo a seguir e a companheira de brincadeiras...Veremos no que isto vai dar :)
Kiss and hug,
Carmo

1 comentários: