Babysitting... Babysits...


Já conhecem a Babystis? Eu não conhecia.

Fui contactada pelas pessoas que gerem esta aplicação e senti-me lisonjeada (sou super mega influencer instagramer – adoro verbos/nomes novos LOL).
Deram-me liberdade para explorar a plataforma e dar a minha opinião. E cá está ela!

Primeiro, o que é esta plataforma?
Simples, é uma plataforma de oferta e procura de babysitters.
Podemos fazer um registo como pais, que procuram uma babysitter. Colocam os vossos dados, agregado e um pequeno texto sobre o que procuram ou breve descrição da família. Uma espécie de cartão de visitas.
Podem também fazer o registo como babysitter, que oferece os seus serviços. Os passos são os mesmos.

Quem procura babysitter e quer referências ou características especificas numa pessoa, pode pesquisar com filtro e só aparecerá o que tem interesse para si. TOP!
Tudo fica numa base de dados, que pode ser consultada por ambas as partes, consoante o seu perfil (que é pago, neste caso).
Se quiserem fazer um registo apenas exploratório, podem fazê-lo sem valor, pois, além desta plataforma de procura, existem separadores de consulta com temas variados: dicas para famílias; dicas para cuidadores (amas, babysitters…); atividades para fazer com os mais novos (vi umas maracas para fazer com tubos de papel 😊), onde se utiliza material reutilizável; receitas simples, que dá para fazer com os nossos pimpolhos (como eles adoram mexer e sujar 😊); e artigos sobre este mundo das crianças (desde dicas a artigos informativos). 
Mãe que é mãe adora artigos sobre crianças, nem que seja para guardarmos a teoria 😉.
Por falar em artigos, li um que explica a diferença entre ama, babysitter e nanny (que me faz lembrar a Nanny Mcphee). Sabem a diferença? Vão lá ler (link).

Por isso, se estiverem à procura de ideias para os miúdos ou um pouco de conhecimento geral ou até aflitos para deixar as crianças com alguém responsável, para poderem ir “respirar” e “sair” da profissão de pais…aconselho vivamente que explorem e utilizem esta plataforma. As informações partilhadas são seguras e de acesso limitado, consoante o tipo de conta que têm.

Não vos parece útil? A mim sim. E o melhor? É seguro e fácil de usar.
Ainda não recorri a nenhum serviço de babysitter, mas pesquisei na minha área de residência e encontrei 3 babysitters e com referências…o que me dá umas ideias 😉
Sugiro que explorem o site e comprovem. Fica a dica.



0 comentários:

Enviar um comentário